quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

The Middle - 1x01 - Pilot (Series Premiere)

Alô, alô, vocês sabem que série eu sou? He, he, he. Alô, Alô, sou a The Middle, uma série que jamais imaginava ser fofa.

   Eita nóis... Assisti o piloto de The Middle, uma série feita para a Fall Season de 2009 na ABC. Como toda série familiar, conta a história da bizarríssima família Heck, moradores da cidade de Orson, Indiana, cidade onde o maior orgulho da cidade é ter a maior vaca produtora de sei lá o que no mundo. Só pela descrição, já sabemos que a série não é normal. Eu confesso: tive um ENORME preconceito de The Middle só por ter a palavra 'Middle' e me lembrar automaticamente de Malcolm in the Middle, que também falava de uma família doida e era muito engraçada essa série. Mas tive pití porque achava que The Middle seria um remake de Malcolm e não aceitava isso. Vencido o preconceito, fui conferir a série e digo o seguinte: não é uma comédia suuuuper engraçada, que você irá morrer de rir, mas é tão bestinha que não dá pra não gostar disso.

   Já digo que a personagem que mais gostei foi da Frankie, essa mãe doidinha. Tão bonitinho dela querendo fazer tudo de bom pras crionça mas sempre se fodendo gostoso com isso... Super gostei dela. Peninha que o emprego dela de vendedora de carros parece ser algo não muito glamouroso pra ela, mas se ela tá feliz e tá sustentando as cria... Tá tudo numa boa então.

   Falando das cria, vou falar dos filhos dela: Primeiro temos o Axl, o mais velhor que achei ele meio nojento e sujo no episódio todo, sempre sem camisa e de calção e despenteado. Parecia que ele nunca toma banho. Depois temos a Sue, a irmã do meio que... coitadinha. Te entendo totalmente por querer fazer parte de alguma coisa no colégio mas nunca conseguindo. (Eu gargalhei na cena dela no Clube de Espanhol) E por fim, o Brick, o mais novo e o mais bizarro de todos, com ele dando ênfase em frases que ele acabou de falar. Muito tenso aquele moleque. E quase esquecendo, vou falar do Mike, o pai deles e marido da Frankie, que trabalha numa pedreira e nunca lê os recados deixados pela esposa dele. (Incompetente!)

   Apresentado os personagens, vamos para as storylines do episódio! Primeiro, sobre a venda de carros. Já tava morrendo com a Frankie não conseguindo vender nenhum carro. E quando ela chega quase vender, sempre aperecia uma ligação vinda de... sei lá. No meio do rabo, né? Porque só pode ser de lá aquela maré de azar com o pai (incompetente) esquecendo o filho na escola. (E ela aproveitando com o cliente no test drive, vai a escola, pega o Brick e ainda faz uma propagandinha do estofado. Mulher ixperta! ^^) Confesso que ri quando vi a Frankie dizendo no meio da reunião dizendo que ainda tava no meio do trabalho e deixando o cliente dentro do carro esperando tranquilamente como se isso fosse normal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

   E no meio disso, temos Sue conseguindo algo finalmente!!! Agora ela está no coral. Que linda homenagem a Glee em início de série. Mas caramba... Ela realmente é bem loser pra não ser apenas do coral, tem que ser do STAFF do coral e ainda ser idiota lá. Fiquei com dó dela ter sido expulsa, ela tava tão feliz na apresentação foda de "Get the Party Started", da Pink! mas né... Quase que mata a menina gestante de lá. (De novo, outra referência a Glee)

   Também tem a parte que começou fofa de "You're my Hero" e terminou em desespero porque ao invés de elogio, era pra mãe se apresentar como uma heroína na escola. Olhe, a Frankie arrasou como Super Mulher, mas quando chegou na escola... A apresentação não era naquele dia! Carai, como essa mulher se fode bonito... D:

   E não basta isso, ela teria que voltar pra vender um carro e com roupa de super-herói nela. Como desgraça nunca é demais, é lindamente trollada por aquela mulher que não só acaba roubando o carro que tentava vender, como também deixou ela no meio do nada. PQP! Frankie olhe... Vai se tratar, mulher. Procure alguém pra tirar essa urucubaca de você porque tá foda... Você é trollada até pelo marido na hora do resgate. Pra viver assim, tem que ser realmente uma super-heroína mesmo.

   Meu parecer desse piloto foi o seguinte: eu gostei MUITO de The Middle. Espero assistir mais episódios. Achei tudo bem pontual e bem fofo, mesmo não sendo a coisa mais engraçada já lançada. Merece ser assistida!

   P.S.: A família Heck demonstrando muita união e amor familiar comendo de frente da frente da TV e rodeado de fast-food e outras besteiras. GENTE... Me identifiquei todo. Finalmente uma série de família que age como uma família de verdade faz. #OsHecksMeRepresentam

   P.S.S.: Chocado do quão falidos eles são. Nem pra ter um café da manhã decente eles tem dinheiro. Tem de viver comendo até panqueca congelada. Eu ri quando o Brick não conseguia nem mastigar a massa.

   P.S.S.S.: O colega de trabalho de Frankie, o Bob, gente... Outra coisa bizarra da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário