segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Intelligence - 1x01 - Pilot (Series Premiere)

Minha inteligência aprovou isso. :)



   Intelligence é a nova série da Mid-Season da CBS e o único drama dela a estrear nesse período. Eu me prometi que não iria assistir a série e realmente não vou ver mais, mas olhe... tou bem curioso de como vai ser a história porque eu gostei muito desse piloto. Muito bem produzido, os efeitos especiais estavam espetaculares. (Comparo com os efeitos de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.) A série conta a história de Gabriel (interpretado pelo eterno Sawyer de Lost), um agente que tem um chip implantado em seu cérebro, onde ele pode se conectar a qualquer coisa e receber qualquer tipo de informação que precisa. Ou seja, ele é "a arma mais poderosa já produzida". Por ser poderoso, ele precisa ser bem protegido. E pra isso, a diretora do projeto que implantou o chip nele convoca a agente especial Riley (feita pela minha linda Ruby de Once Upon a Time) para realizar a seguinte função: proteger Gabriel.

   Ou seja, Intelligence é onde Chuck se encontra com O Guarda-Costas falando de forma bem zoada. Mas claro que tem muita coisa no meio. Já no piloto recebemos um monte de informações sobre a nossa dupla querida. Gabriel tem a história com a Amelia, esposa dele, que traiu a todos e organizou um ataque terrorista em Mumbai e foi dada como morta... ao menos era dada, até o final do episódio, onde informaram que estava vivinha da silva. Riley matou o padrasto dela por causa das possíveis agressões que a mãe dela sofria por causa dele.

   No decorrer do piloto, vimos o sequestro do doutor que também era um dos encabeçados do projeto do chip do Gabriel. Ai vimos que os chineses o sequestraram para ele colocar um novo chip num dos agentes dele e foi obrigado a colocar numa chinesa deles e também pensava que aquilo não ia dar certo direito ai vem a cena final com a garota acordando e falei: "Ai... maldito cliffhanger! Você sabe muito bem que não vou ver mais do que um disso!" Tem também no meio essa história do nerdzinho barbudo ser um dos caras que ficam ao lado dos chineses e foi até bom pra dar uma agitadinha na história.

   E resumindo mais ainda as coisas, achei que a história toda foi muito bem feita e mesmo saindo algumas coisas de forma bem previsível (porque todo mundo já sabia de como ia ser o desfecho da história dele), foi tudo legal de se ver. Eu não vou acompanhar por motivos de que espionagem não faz minha praia mas eu aprovei a série. Recomendo!

P.S.: Tiroteio no paintball. #medo
P.S.S.: Queria visualizar todas as coisas do jeito que o Gabriel vê.
P.S.S.S.: A audiência do episódio foi gigantesca! Gostei de saber disso, mas como a estreia foi depois de NCIS, praticamente a série de maior audiência dos Estados Unidos, isso conta bastante. A partir de segunda ela vai pro lugar da já cancelada Hostages. #BoaSorteIntelligence

Nenhum comentário:

Postar um comentário