segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Work It [Pequenos Resumos]

Onde As Branquelas dá muito errado... Muito errado...

   Sentindo envergonhado por conseguir assistir essa bomba de merda que foi Work It. A série da ABC foi lançada em 2012, durou incríveis dois episódios, obteve péssimos números de audiência e foi extremamente criticada por ser considerada ofensiva. E é... e como é ofensiva... Pior que ri de porra. Mas não porque achei engraçada. É porque é tão ruim e tudo era tão constrangedor que não conseguia não rir disso. Não posso não admitir isso. Sorry, bom senso.

   Ainda bem que isso não passa mais, mas né, isso nem deveria ter existido. Mas do que se trata essa bosta? É da história de dois homens que, devido a falta de emprego, eles tem que se vestir de mulheres. Só fico chocado que na série, ninguém percebe que são homens, o que é ilógico porque é nítido que são um monte de macho com saia. Enfim, vamos ao que interessa.

 
Episódio 1 - Pilot
   As novas "mulheres" do pedaço.

   Como nem quero lembrar de quem é quem nessa bodega, então apenas chamarei de cara #1 e cara #2 mesmo. Cara #1 e #2 tão desempregados. Cara #1 viu que tinha um emprego de vendas muito bom, mas que aceita apenas mulheres. Então, cara #1 se veste de mulher (!), engana todo mundo (!!!!), até o cara #2 não o reconhece (!!!!!!!) e ganha o emprego, onde as mulheres são extremamente loucas. Depois cara #2 quer também entrar no mesmo emprego, acaba entrando e a cena deles de mulher foi a coisa mais tenebrosa que já vi. Terror puro!... E só. Por mais que tenha rido do ridículo que era ver uns homens de peruca e tudo, foi muito muito ruim o episódio.

Episódio 2 - Shake Your Money Maker
   Abre a boquinha.

   Se o piloto me deu vergonha alheia, esse segundo episódio, a vergonha se elevou a níveis inacreditáveis. Agora que as "duas bonitas" tão empregadas na área de venda de remédios, essas coisas tem que começar a vender as medicações aos médicos. Gente, é um quase implorando pra comprar e outro seduzindo o velhote. Até chegou o ponto de ir jantar com ele e o médico ficou apaixonadinho. Né, gente... loucos tem em todo canto nessa porra. Vergonha define totalmente o que senti desse episódio. Como é que aprovaram isso e disseram que seria super legal? #MaisLoucos

   ... e num belo dia de 2012, uma nota sai dizendo que Work It tinha sido cancelada e fiquei feliz por isso. <3

   Sério, gente. NÃO façam que nem eu. NÃO VEJAM ISSO! É pura vergonha alheia e risadas constrangedoríssimas. Essa foi minha experiência com Work It.

Nenhum comentário:

Postar um comentário