segunda-feira, 25 de setembro de 2017

American Vandal - 1x04 - Growing Suspicion

Os Nove Suspeitos. Em quem acreditar? Em quem confiar? E por que Peter Maldonado ama pintos?


   Não acredito que cheguei na metade da temporada de American Vandal. E agora estou mais curioso do nunca porque as investigações e o mistério das rolas pichadas está cada vez mais sem solução e isso me deixa mais preso na série. Sem falar que foi o primeiro episódio que achei engraçadinho. *BOOOOOM* Tudo por culpa da maldita investigação.

   Já que nos outros episódios não conseguimos inocentar o Dylan, vamos agora acusar outra pessoa. Ai vamos pros nove alunos que conseguem ter acesso as câmeras de segurança da escola e ver se eles poderiam ter motivos de porque do vandalismo e se eles possuíam algum álibi a favor deles. Já sabemos do caso de Dylan e vamos saber dos outros oito. Já de cara, vimos 3 sendo eliminados na parada. Uma por estar fora da cidade no dia e outros dois por estarem hospitalizados por mononucleose. Também acho acho muito suspeito os boy serem hospitalizados pela mesma doença que se dá por.... beijos. Hummm... RÇRÇRÇ <3

   Agora, vamos aos restantes. Primeira investigada era a Christia Carlyle, que pra mim, de todos os nove, é que mais grita culpada junto com o Dylan. Que garota mala, hein. Mesmo participando de todos os clubes do universo e sendo bem inteligente, a garota faz protesto pra tudo e todos. Então, nada mais coerente que pichar 27 rolas nos carros dos professores só pra fazer uma puta crítica social foda. Essa coisa da perna engessada e fazer treinamento de primeiros socorros tá um cheiro de caô. Não acredito muito não.

   Segunda investigada é <3 Turquenga de The Glee Project <3. Não adianta, gente. Sempre vou lembrar a minha Aylin como a Turquenga de TGP, a moça que perdeu a virgindade com OB e chocou a sociedade muçulmana no reality de titia Ryan Murphy. Não consigo chamá-la de Madison. XD Mas voltando pra ela, achei o motivo de dela de pichar os pintos como forma de assim, poderem acusar e expulsar o Dylan tão bobo... O álibi dela de ter feito compras com a sua mãe e ter a nota fiscal é bem bullshit. Mas ficou bem na cara não ser ela.

   Terceiro investigado era o Ming Zhang que... tem nenhum motivo e como no dia da pichação ele tava vendo TV em casa, tem também nenhum álibi. Mas do jeito que ele é moço mega inocente e bobinho, a chance de ser ele é zeradíssima. E restaram pra investigar... Sam e Peter, os documentaristas. Agora vem a parte favorita minha do episódio, que foi o Sam investigando o Peter e vice-versa. Sam falando que o Peter picharia os carros porque ele ama pintos é algo tão WTF que eu fiquei rindo desse motivo até o fim da investigação dele. Isso porque o motivo do "ele tava doido pra filmar uma investigação desse nível era bem tosca. A investigação do Peter contra o Sam bem mais coerente porém mega absurda também. Sério mesmo que pichar carros pra ter o baile cancelado pra ver Gabi, a moça que ele tem uma queda e que também está ajudando na investigação, não ficar com o cara idiota e ela ficar com você. OQUEI NEAM. Como se soubesse que o baile iria ser cancelado. RSRS

   Na reta final do episódio, temos a "grande mudança" dos motivos do Dylan. Boatos dizem que ele não pichou pra provar a professora de espanhol mas sim pra voltar pra sua namorada, já que ele "faria de tudo pra voltar pra ela". Até mesmo pichar 27 carros?  Pra mim, toda essa parte serviu pra porcaria nenhuma. Só aumentou a tensão entre os documentaristas e o Dylan. "/ ... e assim terminamos a metade da temporada de American Vandal, com zero conclusões de novo. Só mesmo conseguiram atiçar minha curiosidade de saber quem seria o responsável de toda essa bagunça. Torcendo pra mais respostas no próximo episódio. Até mais!

P.S.: Christia provou do próprio veneno hein. Deixar as escadas escorregadias pra falar sobre bullying e escorregar. Karma is a bitch.
P.S.S.: Dylan, para de filmar os peitos da Turquenga! Deixa o Charlie ver isso. ¬¬
P.S.S.S.: Adorei a cena de discussão do Peter com o Sam, com coisas do tipo "Peter bate punheta vendo catálogo feminino". ADOOOOORO! Vamos ixxxpor ele na internet.
P.S.S.S.S.: Mackenzie é meio doidinha pra voltar pro Dylan quatro vezes, hein. As formas de reconquistar ela são maravilhosas. É vídeo pagando mico, é rola desenhada no quadro, é tatuagem na bunda... Socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário