terça-feira, 26 de setembro de 2017

American Vandal - 1x05 - Premature Theories

Será que agora o jogo vai mudar de vez?


   Não adianta negar mais. Por mais que American Vandal seja uma série com uma premissa e ideia absurda e tudo soa também absurdo, eu estou preso nessa bagaça. A curiosidade é muito grande. Estou envolvido demais com a série. E nenhum momento estou achando ela engraçada. Muito pelo contrário. Tô ficando realmente tenso com todo mistério das pichações e preciso terminar de assistir a temporada URGENTEMENTE!

   A cena antes da abertura com a filha do vizinho do Lucas destruindo a fita com a gravação do trote foi um soco no estômago de todos ali. Destruída a única chance de inocentarem Dylan. E falando sobre o caso, nacredito que eles já postaram os quatro episódios na internet mesmo sem ter o mesmo concluído. RSRS... O negócio viralizou mesmo. Com gente achando que o Sr. Kraz é um péssimo exemplo de professor por falar muita abobrinha, gente no lado de Dylan e criando novas teorias sobre o autor do vandalismo. E olha, cada teoria é uma mais furada que a outra. Apenas a teoria de que os amigos do Dylan que ajudaram a pichar tudo era a mais coerente... mesmo achando que isso vai por água abaixo devido a gravação deles fazendo trote com o vizinho doido.

   Curti em ver que o Peter queria ver se a teoria é certa fazendo uma timeline super amarradinha sobre a Festa da Vovó onde todos foram (menos os documentaristas). Pelo visto, perderam simplesmente a noite mais doida de todas. A famosa noite que Gabi teve seu pedido no baile e que o Dylan teve ser namoro terminado. Ai era o Peter coletando todos os vídeos onde tem os amigos do Dylan juntos num sofá "planejando a pichação". Apenas acho que é uma dedicação extrema aquilo. Até mesmo conseguiu pegar partes dos diálogos do pessoal onde falam de algo grande será feito numa terça (dia da pichação), torcendo pra polícia não pegarem eles e tudo. Claramente falavam da pichação. E eu no "Aham... e o trote maluco?". Que foi todo confirmado com o medo de alguém morrer, no caso, o vizinho tendo um baita ataque.

   Quando já tava pensando "mais um episódio sem conclusão alguma", tem um dos vídeos com a aparição dos amigos do Dylan. E no vídeo, tem o frame de alguém segurando uma lata de spray. Exatamente parecida com a usada na pichação. Eitaaaa! Agora sabemos que uma pessoa tinha posse do spray. Primeiro foi o namorado da Gabi, que usou pra fazer a mensagem de pedido pro baile. E Gabi já descartou tudo isso porque eles foram embora juntos e eles não estavam em posse da "arma do crime". Mas quem será que pegou a lata de spray? E de novo, vejo mais dedicação pra esse povo em montar uma linha do tempo sobre o paradeiro da lata. Socorro! É dedicação demais pra isso. Aquilo só provou que entre 0h40min e 1h00min, alguém pegou a lata. Quem pegou? Mistério.

   E antes de acabar o texto, quero falar que foi até uma ideia inteligente deles pensaram que o spray usado era o do mesmo lote que apareceu na casa da festa só pelo vídeo do boy da Gabi não conseguir de primeira usar a lata e quando conseguiu, a tinta se espalhou com muita intensidade. Conseguiu outro spray e dito e feito. Também aconteceu o mesmo. Conclusão: o primeiro carro a ser pichado tinha que ter uma mancha grande e isso não foi o carro da Sra. Shapiro por não ter essa mancha. Agora o negócio piorou. Quem será que foi o primeiro alvo da escola? Quem será que quis pichar todos os carros?

   Espero muito que no fim da temporada, essas respostas apareçam e sejam todas coerentes porque tô muito curioso com isso. Tô preso nessa bodega e não há mais escapatória de não continuar. Sem falar que tô na segunda metade e isso ajuda muito. RSRS. Até mais!

P.S.: Mortíssimo com moço mostrando a rola pra câmera e provando que ele quem entope de pelos o ralo do banheiro. HAHAHAHA
P.S.S.: Moço Ming olha... Arrasou na festa, hein. Grande estrela.
P.S.S.S.: Alex ficou bêbado com 11 garrafas utilizando a mesma garrafa. Graaande bêbado, hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário